Hogwarts Returns - Escola de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras das Habilidades

Ir para baixo

Regras das Habilidades Empty Regras das Habilidades

Mensagem por Aluado Dom Abr 26, 2015 9:25 pm

Regras das Habilidades

Pelas inúmeras criticas feitas pelo sistema de habilidade, algumas regras começaram a vigorar sendo que algumas muitos já estão ciente pelas mesma iremos reforçar. Primeiramente quero que saibam e que façam, se tiverem mais de duas habilidades por OFF aconselho que me mandem MP avisando e pedindo pra que eu retire a habilidade caso contrario se na inspeção mensal for descoberto que o OFF tem mais de duas habilidades, com exceção dos herdeiros.

1. Por OFF só duas habilidades;

2. Postar pelo menos uma vez ao mês em um post que o mesmo usa a habilidade;

3. Como algumas habilidades dos alunos necessitam de mais maturidade e conhecimento, foi estabelecido para cada habilidade o “ano” necessário para se possuir a mesma.

Animagia – 4° ano

Metamorfagia – 1° ano

Ofidioglossia – 1° ano

Lincantropia – 2° ano

Legilimência – 6° ano

Oclumência – 6° ano

Clarividência – 1° ano

Meio–Veelas - 1° ano

Como todos que fazem a ficha tem o dever de saber, em sua historia de como conseguiu a habilidade as avaliações são feitas pela: força de vontade, escrita e criatividade. Como já devem ter ouvido antes, tamanho não é tudo mais para que tenha uma post bom tem ser bem desenvolvido. Mínimo de quinze linhas. As fichas que tiverem menos de quinze linhas corridas não serão lidas.
Regras das Habilidades Latest?cb=20140915091000&path-prefix=pt-br

THANK YOU SECRET!
Aluado
Aluado
Administrador
Administrador

Feijõezinhos : 338

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo