Gabinete do Ministro da Magia

Ir em baixo

Gabinete do Ministro da Magia

Mensagem por Pontas em Dom Abr 26, 2015 11:34 pm





Gabinete do Ministro da Magia



Localizada ao fim do enorme corredor principal do primeiro andar do ministério, fica uma grande porta dupla, branca e adornada com detalhes em ouro. Tal porta leva a uma antessala com diversas tapeçarias e algumas poltronas. O piso de madeira lustroso e o revestimento de mogno das paredes torna o lugar ainda mais aconchegante e imponente. Logo à frente na antessala há outra porta, igualmente imponente e inigualavelmente branca, e ao seu lado, uma escrivaninha onde costuma ficar um carrancudo duende. Através da segunda porta fica o gabinete do ministro da magia. A sala em si é pequena e segue o estilo da antessala. Porém, há ali uma lareira ligada a rede flú, em mármore branco com adornos em ouro branco, encrustada de rubis, safiras e esmeraldas. O piso quase não se via, era de madeira vermelha e quase desaparece sob os tapetes persas. Há ao redor da lareira, três grandes poltronas em veludo verde desbotado, muito aconchegantes, e pequeninas mesinhas de formatos diferentes entre elas. Mais à frente, uma grande escrivaninha de madeira de lei com pés em forma de garras de leão em ouro, onde por detrás há uma poltrona maior e adordada de igual maneira que mais parece um trono majestoso e lustroso, cuja luz da janela por detrás aumenta ainda mais a impressão de forte magia. A iluminação se dá através de um grande lustre de cristal élfico com detalhes em prata e bronze, e as paredes forradas de quadros de ex-ministros e personalidades importantes, que constantemente fazem o papel de se comunicar com seus quadros em outros lugares.


THANK YOU SECRET!
avatar
Pontas
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Feijõezinhos : 355
Data de inscrição : 18/04/2015

Ficha Bruxa
Sangue:
Ano Escolar:
Casa:

Ver perfil do usuário http://hr-teste.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministro da Magia

Mensagem por Charlotte B. Schuster em Seg Maio 11, 2015 5:34 pm


Doce Visita

O mais importante jornal de notícias da Grã-Bretanha, é o meio mais rápido de se ficar informado dos últimos acontecimentos na comunidade bruxa. Harry descobriu em seu quinto ano que o jornal não é tão honesto quando aparenta, sendo ridicularizado e desmentido ao ser manipulado pelo Ministro da Magia e descobrindo que só e publicado as histórias que ajudem a vender mais jornais. Entregue por corujas para aqueles que o assinam, o Profeta custa sete nuques cada edição, sendo que ainda possui um edição de domingo, chamada Profeta Dominical, e uma edição da parte da tarde e de notícias urgentes, chamada Profeta Vespertino. Todo ano o Profeta sorteia o Grande Prêmio Anual da Loteria do Profeta Diário, onde dá ao ganhador a quantia de 700 galeões.


Os raios solares penetravam o quarto onde acabara de acordar, dividindo a iluminação com os archotes já fracos. Evitando olhar ao lado para não ver a ausência do marido, pois já deve ter ido trabalhar a tempos. Char marchou até a cozinha, onde encontraria ingredientes do café da manhã. Sempre foi preferível estar lá do que em outros cantos.

Já havia descido a grande escadaria e o clima ainda estava da mesma forma, colocou-se ao rumo do Profeta Diário. Havia chegado à frente do local, com um café em mãos. Char entrou em sua sala, estava exausta e ainda feliz por tudo que estava ocorrendo no dia-a-dia. Abriu a porta de sua sala e entrou. Resolveu algumas papeladas de matérias e depois de um tempo resolveu ir ver seu querido.

Aparatou e logo se encontrou a frente do local. Adentrou e logo estava sendo esbarrada por várias pessoas. Erh o ministério esses dias estava sendo uma loucura de funcionários. Pegou o elevador e pode ouvir ser pronunciado o andar do ministro. Deu algumas batidas que formavam uma sintonia melódica que só ela poderia fazer e logo ouviu a voz chamar seu nome.

-Querido como está indo as coisas por aqui?. -disse em pé de frente a mesa e se esticou ficando na ponta dos dedos para lhe dar um beijo de bom dia. -Resolvi umas papeladas e cá estou com saudades!. -disse se acomodando numa das cadeiras a frente da mesa.

Com: Richard ♥ Ouvindo: Partition ♥ Onde: Gabinete Ministro MM ♥ Clothes: This! ♥ Humor: Sedutoramente Linda

Narração  Char  Outros  Richard  Pensamentos
 



avatar
Charlotte B. Schuster
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 5
Feijõezinhos : 13
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 29
Localização : Exercendo cargo/Casa com Richard

Ficha Bruxa
Sangue: Puro
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum