Hogwarts Returns - Escola de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Departamento de Mistérios

Ir para baixo

Departamento de Mistérios Empty Departamento de Mistérios

Mensagem por Aluado Seg Abr 27, 2015 6:04 am





Departamento de Mistérios




O enigmático departamento de mistérios, onde ninguém sabia o que acontecia, e que encobria a maior parte dos seus rastros, se divide em doze seções. A Sala de entrada do Departamento de Mistérios é uma sala com formato circular e completamente escura, do chão ao teto, onde só é possível enxergar os candelabros de chamas trêmulas e azuladas e o reflexo fantasmagórico de si mesmo no chão. Possui doze portas idênticas sem maçanetas, separadas pelos candelabros. Há um feitiço que, sempre que uma porta é fechada, a parede inteira gira, tornando impossível saber por qual porta se entrou. Possui um sistema de indexação que funciona por voz e pensamento. Onde o visitante desejar ir, abre-se a porta referente ao local. A Sala do Tempo é atualmente inutilizada, uma sala clara, de luzes cintilantes e douradas. Há relógios de todos os tamanhos por toda a superfície da sala, nos intervalos das estantes enfileiradas na parede ou das escrivaninhas. A luz brilha em um vidro alto de cristal em forma de sino, no extremo oposto da sala. Na verdade, esse sino é um campo mágico onde é possível realizar alterações temporais no que lhe é inserido. A sala seria composta de várias estantes de vira-tempos, porem os últimos exemplares foram destruídos. A equipe luta para reconstruir a seção, onde são feitos experimentos com Magia Temporal. A entrada é restrita apenas a funcionários, após o incidente que destruiu a repartição. A Sala do Tempo é o acesso direto para o Hall das Profecias, uma sala da altura de uma catedral, que tem estantes elevadas por todo o comprimento contendo os globos de vidro: as profecias. Os corredores são numerados, e há candelabros presos nas estantes a intervalos. Aqui o dom é canalizado e transformado em orbes de profecia, as quais possuem feitiços protetores em volta para impedir que sejam retiradas, a não ser por aqueles de quem elas falam. Também há uma repartição paralela que cuida da Magia Divinatória – um dos ramos incertos da magia –, fabricação de bolas de cristal e assuntos do gênero.
A Sala dos Cerebros é uma retangular, quase vazia, exceto por várias escrivaninhas e um enorme tanque cheio de um líquido verde, onde vários cérebros estão imersos. Os cérebros possuem um sistema de defesa que visa à morte dos seus atacantes a qualquer sinal de hostilidade. A Magi-psicologia é estudada nessa sala. Câmara da morte é uma sala retangular fracamente iluminada. Construída na forma de um anfiteatro, seu centro é afundado, formando um poço de pedra de cinco metros de profundidade. Há vários bancos de pedra que correm por toda a sala e vão até o fundo, onde há um estrado com um arco de pedra em cima dele, de aparência extremamente antiga. O arco não parece estar sendo sustentado por nada, e está fechado por um Véu preto esvoaçante. O véu pode emitir um sussurro baixo aos que o observam, ou ainda manifestar-se na forma de vozes. É dito que este é um portal para o mundo dos mortos. O planetário é um modelo mágico do Universo, em escala reduzida ao tamanho de um ser humano, equipado com magia anti-gravitacional e desprovido de iluminação artificial. A sala é composta na maioria do tempo de modelos do nosso sistema solar, porém às vezes é necessário que seja alterado para outro lugar da via láctea, ou ainda outro quadrante do espaço. Pesquisas na área de Astronomia e Astrologia são realizadas no departamento referente a essa sala.
Lembrando o melhor estilo macabro de açougues de filme de terror, a aura do laboratório é pesada e fúnebre. Os vapores tóxicos e muitas vezes mortais obrigam os trabalhadores do local a estarem constantemente de máscara. Eles pesquisam a área da Poçologia: novas fórmulas de poções, utilidade de ingredientes mágicos, propriedades magi-fitológicas, etc. Além de ter uma parte reservada para avaliações legísticas e conservação cadavérica. Seção de Pesquisas Ocultistas é uma sala paralela à Câmara da Morte; Uma sala com escrivaninhas e decoração escura, sem muita iluminação, lembra o Hall das Profecias e o Salão Circular. Seu pessoal é responsável por pesquisas ligadas à Magia Negra, Necromancia, Ocultismo e Legilimência / Oclumência. Seção de Magia Elementar é decorada com motivos da natureza, pululante de cores elétricas, foi nessa sala que foram descobertos os primeiros feitiços e encantamentos referentes aos elementos da natureza. A divisão cuida da produção e reciclagem de fórmulas mágicas que lidem com a manipulação dos elementos da natureza. Seção de Magia Primordial é um local onde é possível sentir a magia fluindo. Há grandes símbolos rúnicos presentes em todo o ambiente, incrustados até nas escrivaninhas dos pesquisadores. Alguns categorizam o local como o melhor foco de Önd da Inglaterra. Na mesa dos artesões, ocorre a montagem, pesquisa e desenvolvimento de artefatos mágicos que visam o bem-estar e evolução do mundo bruxo. Além disso, aqui também são feitas experiências com a Magia Antiga, Ritologia e Encantamentos. Quartel de Investigações Confidenciais é o quartel que cuida dos casos mais obscuros e sigilosos de todo o Ministério. Seus arquivos possuem registros de ação contra a magia, terrorismo e serviços de inteligência trouxa. É composta dos melhores detetives da Europa. Quartel de Inteligência é as vezes trabalhando em conjunto com o Quartel General de Aurores, ocupasse de reunir informações coletadas por outras seções, traçar estratégias e planos dentre outras funções confidenciais. Trabalha também com casos polêmicos que necessitam de ação imediata, bruxos ágeis e, acima de tudo, discretos. Seu pessoal é (des)conhecido como Brigada de Agentes Especiais. Cofre-forte, acessado da área inicial, só pode ser aberto pelo chefe do Departamento ou pelo Ministro da Magia. Esta sala guarda legados inestimáveis da Magia, e é dito que o bruxo que entra aqui tem seus poderes mágicos bloqueados. Um dos seus conteúdos foi descrito por Alvo Dumbledore como: “uma força mais maravilhosa e mais terrível do que a morte, do que a inteligência humana, do que as forças da natureza. E talvez seja também o mais misterioso dos muitos objetos de estudo que são guardados lá”.
Departamento de Mistérios Latest?cb=20140915091000&path-prefix=pt-br

THANK YOU SECRET!
Aluado
Aluado
Administrador
Administrador

Mensagens : 112
Feijõezinhos : 338
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos